sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Mensagem de Bezerra

Mensagem de Bezerra


A resposta para nossa busca está no amor. E se nos amarmos quanto Ele nos pediu, as nossas dores serão transformadas em alegrias no Reino de Deus.

Lembrai-vos, filhos da alma, que Jesus é os dois extremos da vida, o zênite e o nadir das nossas aspirações. Quando as dores vos parecerem insuportáveis, quando a solidão se vos apresentar tenebrosa e fria, lembrai-vos de Jesus. Uma voz sequer levantou-se para inocentá-lO e eram centenas aqueles a quem Ele atendeu. 

Quando vos sentirdes desamados ou rejeitados, mantende a irrestrita confiança no amor e vos entregai Àquele que é a vida da própria vida. Não temais nunca, porque Ele nunca nos deixa a sós. 

Elegemos o tema da mulher equivocada (na conferência de encerramento), porque todos nós carregamos um espinho na carne e nas carnes da alma. Todos nós, ainda imperfeitos, somos  algo Maria de Magdala ou Miriam de Migdol, que o amor de Jesus nos recebe com ternura infinita, sem nos perguntar quem fomos, mas nos propõe o que seremos. 

Tende ânimo. São horas muito difíceis de testemunho e de lágrimas, de ansiedade e de desamor. Mas crede, filhos da alma, Jesus não venceu no mundo, venceu o mundo das paixões. 

Sede vós aqueles que podeis vencer as sobras do pretérito, que vos arrebatam muitas vezes de volta aos abismos da alucinação e amai. Pagai o preço do amor, socorrei por amor, erguei por amor, libertai por amor e vos sentireis salvos, erguidos, amparados por alguém que vos estenderá as mãos e dirá com um sorriso: Vinde, já atravessastes a porta estreita. Vinde à Casa do Meu Pai.

Nestes dias, meus filhos, o endereço de Deus chegou aos vossos corações. Tendes agora o mapa da vitória. Cabe-vos seguir pela rota abençoada da bondade, da misericórdia, do amor e da Doutrina libertadora dos imortais, para que a plenitude do Reino dos Céus desde hoje se vos instale no coração. 

                                                                                           Muita paz.

O servidor humílimo de sempre que vos fala, em nome
dos Espíritos espíritas aqui presentes. 
Ide em paz.

 Bezerra.

Mensagem psicofônica de encerramento da XX Conferência
Estadual Espírita, que se realizou no Expotrade, em Pinhais (PR),
  de 16 a 18 de março de 2018, pelo Espírito Bezerra de enezes,
 através da mediunidade de Divaldo Pereira Franco. 
(Extraída do Jornal Mundo Espírita, Órgão de divulgação da
Federação Espírita do Paraná, maio/2018)