terça-feira, 26 de março de 2019

Ide e vivei o Evangelho


Ide e vivei o Evangelho

 É muito difícil a travessia do abismo sem a ponte do amor.

 A grande noite de estrelas luminíferas vai cedendo lugar à estrela máxima do dia.

 É a noite que precede o amanhecer da Nova Era.

 Jesus, filhas e filhos do coração, espera que cumpramos o nosso dever, e este dever é o de nos darmos uns aos outros com fidelidade, com ternura.

 Não vos preocupeis com os espinhos da estrada, nem com as dores.
 Se não tivesse havido a morte não existiria a ressurreição.

 Então, é necessário que morram as paixões inferiores para que resplandeça a luz da verdade em nossos corações.

 Este é o momento de festival do ego, e as forças tenebrosas de ontem, de hoje e um pouco de amanhã enfrentam Aquele que é o Caminho da Verdade, que é a Vida pelos caminhos da luta.

 Exultai porque conheceis Jesus, e exultai mais ainda porque Ele está anotando os vossos nomes no Livro do Reino dos Céus!

 Não vos deixeis aturdir pelo tumulto, mantendo-vos  na paz a qualquer preço.
 Não vos preocupeis com aqueles que se vos fazem inimigos. Que vós cuideis de não ter inimigos, não ser, porque muitos outros passarão pelo caminho para vos esbordoar em nome dAquele que recebeu a bofetada tendo as mãos atadas às costas, porque o Evangelho é o renascer da vida que nos chega na segunda volta de Nosso Senhor Jesus Cristo.

 Ide e vivei o Evangelho!

 Avançai no rumo certo da verdade e amai a qualquer preço.

 Não há outra alternativa senão o amor para este momento de total integração no espírito da vida.

 Que nos abençoe o Mestre de todos nós e recebei o abraço afetuoso dos Espíritos-espíritas que aqui estamos convosco nestes dias de conquista da plenitude espiritual. Muita paz, meus amigos, e o carinho do servidor humílimo e paternal de sempre.

Bezerra.

 Psicofonia do médium Divaldo Pereira Franco, ao término da sua conferência, na manhã de 17 de março de 2019, em Pinhais, na realização do programa da XXI Conferência Estadual Espírita promovida pela Federação Espírita do Paraná.
Em 19.3.2019.